domingo, 6 de fevereiro de 2011

A cada semana o sonho fica mais real!

Seu bebê está com 9 semanas!
Ele agora mede 30 milímetros - está quase do tamanho de uma azeitona. Suas pequenas articulações (ombros, cotovelos, joelhos e pulsos) estão funcionando e permitem que ele se movimente dentro da bolsa de água. Ali, protegido pelo líquido amniótico, seu futuro bebê percebe a respiração, os batimentos cardíacos e o sons emitidos por você. Que tal conversar ou cantar para ele? (fonte: http://bebe.abril.com.br/)


Aos poucos o mal estar e os enjoos estão indo embora e me sinto capaz de curtir mais e mais a gravidez.
A barriguinha também está crescendo e as roupas, por consequência, deixando de servir. Daqui a pouco deverei fazer uma visita em um dessas lojas que vendem roupas para gestante.
Seguindo o conselho dos livros, começo a conversar diariamete com meus bebês. Profetizo bênçãos sem medidas em suas vidas e digo o quanto são amados e esperados.
Papai Anderson também conversa com eles diariamente, embora os estudos mostrem que nessa fase eles só podem ouvir a voz da mamãe (fazer o quê né?!!! rsrsrsr)
De qualquer forma sempre é bom menter os bons hábitos.
Esta semana teremos mais uma ultrassonografia e estamos ansiosos pois será possível vê-los se mexendo pela primeira vez. 


Um comentário: