sábado, 19 de fevereiro de 2011

10 semanas e primeiras roupinhas!

Olá!
Os que já nos segue a algum tempo irão notar a mudança no layout do blog. Pois é! Resolvi mudar para deixá-lo mais alegre e apropriado ao momento. Espero que você tenha gostado.

A semana que passou foi bastante complicada para a mamãe. Muito mal estar, palpitações constantes, e completa falta de energia. A possível explicação para tudo isso é a mudança que ocorreu em relação à alimentação dos bebês. Nessa fase a placenta já está completamente formada e o cordão umbilical funcionando a todo vapor. A troca de substâncias entre a mãe e o bebê é intensa, e acredito que tudo o que senti foi uma reação do corpo se apadtanto a nova fase da gravidez.

Domingo passado acordei bem disposta e resovemos dar uma voltinha pela cidade, dar uma olhada nas promoções. Papai estava ansioso para comprar alguma coisinha para os bebês, começar a deixar a casa com cara de quem tem criança.
Entramos numa loja e não resitimos a tentação. Seguinda a minha intuição compramos coisas de menino e coisas de menina, apesar da tendência do Anderson de comprar coisas só de menino. rs


Bodyzinho com orelhinhas de coelha. Pense no quanto eu vou apertar.


Essas foram as roupinhas ecolhidas pelo papai!



Body com estampas de bolinhas.
Sempre falei que se tivesse gêmeos não iria vestí-los combinando, mas achei tão bonitinho os bodys de bolinhas que acabei comprando um de menino e outro de menina.


Já conseguimos ocupara algumas gavetas do armário. Quanto tempo eles esperaram para serem recheadas com coisas de criança.


O brinquedinho azul é musical. Além de tocar música ele reflete paisagens do fundo do mar. Gostosiiinho!


3 comentários: