segunda-feira, 11 de abril de 2011

Final de semana movimentado!

Final de semana foi movimentado para mim e para os bebês. Ganhamos ingresso para o espetáculo "O Mágico de Oz" e tivemos que nos programar de última hora para ir assistir, pois só na véspera ficamos sabendo do sorteio dos ingressos.

Mesmo assim foi maravilhoso recordar esse clássico da minha infância. Fiquei pensando em como o filme mexia tanto com a minha imaginação na época, e pensando nos meus bebês, do que eles vão ou não vão gostar, e quais serão as suas recordações quando chegarem à vida adulta.

No sábado fomos convidados para um lanche na casa da tia Lúcia. A família ainda não tinha me visto grávida e a surpresa com a barriga foi proporcional ao seu tamanho.
É sempre muito bom a gente se reunir com as pessoas que amamos, e acredito que os bebês também sintam esse clima de carinho e essa troca de afeto. Isso com certeza faz tão bem para eles quanto para nós.


Vovó Cida, mamãe e tia Lúcia

Tia Pâmela, tio Lucas e nós no meio


Vovó Cida, mamãe e papai


Tia Lúcia, nós e papai

3 comentários:

  1. Hummm que barriga linda...!!! DEus te abençoe e a seus bebes....saúde muito amor e paz

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Os bebês já estão com a agenda cheia heim?
    rsrsr
    Bjus!

    ResponderExcluir